Quantcast
Channel: Comentários sobre: Ao vivo, direto de Caracas, entrevista com Fernando Morais, deputado João Daniel e jornalistas
Viewing all articles
Browse latest Browse all 18

Por: Andrea Prates

$
0
0

Vergonha imensa da arrogância e do desrespeito desses equivocados. São os maiores violadores dos Direitos Humanos no Brasil, e têm a cara de pau de ir à casa dos outros dar lição de uma moral que nunca tiveram.
Aecio é uma criança mimada, que acha que pode fazer as suas travessuras em qualquer lugar, e nunca soube conviver com críticas. Que o digam os jornalistas que ele perseguiu e mandou prender em Minas Gerais durante o seu governo. Na conta dele também estão os 23 ativistas indiciados no Rio de Janeiro após os protestos de junho de 2013. Graças a ele, as casas desses ativistas foram invadidas por meio de mandados de busca e apreensão, e toda a sorte de “provas” foram “produzidas” a fim de respaldar as prisões.
Que legitimidade ele pode ter pra ir à Venezuela defender presos políticos, se ele mesmo vem produzindo vários no Brasil?
Quanto aos demais senadores da tal “comitiva do mico”, são notórios fichas-suja que não merecem a menor credibilidade. O que eles pretendem é a deposição de um governo legitimamente eleito, porque não tiveram competência pra ganhar honestamente.
Estou certa de que a esmagadora maioria do povo brasileiro não está nada satisfeita com essa patuscada irresponsável e desonesta armada por esses senhores.
Vergonha! Muita vergonha!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 18

Latest Images





Latest Images